3 fevereiro 2023 11:35
3 fevereiro 2023 11:35

Força Nacional e Polícia Civil apreende pistola .40 e elucidam homicídio em Brasiléia

Imediatamente, as equipes policiais diligenciaram e conseguiram identificar as pessoas envolvidas na briga, bem como o homem que realizou os disparos de arma de fogo.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Através de Investigação da Polícia Civil (PCAC), com apoio da Força Nacional (FN), foi concluída e elucidado o crime de homicídio que ocorreu no dia 1 de Janeiro de 2023.

As informações que constam no inquérito policial são que várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas durante a festa do fim de ano, na Avenida Manoel Marinho Monte, quando se iniciou um confusão entre dois homens. Com os ânimos exaltados, um amigo de um dos envolvidos, sacou uma arma e efetuou dois tiros em um dos homens, que culminou com a morte da vítima. Durante a prisão dos Investigados, as autoridades policiais encontraram drogas e munições entre entre os acusados.

A polícia teve acesso as imagens do momento da conduta criminosa, sendo possível identificar as pessoas envolvidas na briga e imagem do crime. Na manhã desta quarta-feira, 4, foi realizado as oitivas das testemunhas e dos dois homens envolvidos no homicídio, inclusive, a pistola Taurus, calibre .40 com sete munições foi apreendida pelos investigadores.

Diante do caso elucidado, a Policia Civil encerra os autos, e finaliza o inquérito com elementos que serão remetidos ao Poder Judiciário para dar início á ação penal.

Na Fronteira: Jovem de 23 anos é alvejado a tiros em bar e morre em Hospital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS