24 janeiro 2023 1:45
24 janeiro 2023 1:45

Filha de Pedro Scooby e Cíntia Dicker passa por terceira cirurgia; pais agradecem orações

Bebê nasceu no último dia 27 e não recebeu alta até o momento

Por CNN BRASIL

- Publicidade -

O surfista Pedro Scooby agradeceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), o carinho dos fãs após sua filha recém-nascida, Aurora, passar pela terceira cirurgia em uma semana.

“Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem e se Deus quiser em breve vamos para casa”, escreveu em publicação.

Pedro Scooby também mostrou um terço que recebeu de uma mulher na porta do hospital onde a filha está internada, no Rio de Janeiro.

A atriz Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby e mãe da bebê, compartilhou também nas redes sociais uma mensagem de apoio para a filha.

Luana Piovani entra em polêmica com Pedro Scooby por pagamento de pensão dos filhos

Na segunda-feira (2), Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre o pai de seus filhos, Pedro Scooby. Segundo a atriz, o surfista quer alterar o valor da pensão das crianças e quer pagar “o que ele acha justo”.

Piovani disse, em um vídeo em seu Instagram, que Scooby não quer arcar com gastos que fazem parte da rotina de seus três filhos, Dom, Liz e Bem, como aluguel da casa que o ex-casal morou junto em Portugal, babás que ajudam a cuidar das crianças, e motorista para levá-los a aulas de skate, por exemplo, que Scooby incentivou o filho a fazer.

Pedro Scooby se manifestou nos stories de seu perfil no Instagram afirmando que seus filhos são sua prioridade e que seguirá preservando a privacidade deles.

/ Reprodução/ Instagram Pedro Scooby
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS