4 fevereiro 2023 1:57
4 fevereiro 2023 1:57

Filha de Debora Bloch, diretora Julia Anquier engata namoro com cantora após término com ator trans

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A roteirista e diretora Julia Anquier, de 30 anos, engatou um namoro com a cantora Maria Beraldo, de 34, depois do término de seu relacionamento com o ator trans Flow Kountouriotis. A filha de Debora Bloch com o chef Olivier Anquier e a nova namorada já postam fotos juntas nas redes sociais e trocam declarações por lá.

“Com Lula lá e meu amor aqui a vida é muito boa. Te amo”, escreveu Maria ao postar uma foto com Julia. Em outra postagem, a cantora se declarou novamente e a diretora retribuiu com um “amo você”.

Com graduação e mestrado em música pela Unicamp, Maria Beraldo já tem uma carreira consolidada como cantora e instrumentista. De Florianópolis, Santa Catarina, ela tocou com Arrigo Barnabé e Elza Soares. Em 2018, lançou seu primeiro álbum solo, batizado de “Cavala”, eleito um dos melhores daquele ano.

Numa entrevista em 2019, Maria falou sobre sua sexualidade: “Enquanto eu não falo, eu estou escondendo, eu estou de alguma maneira sendo condescendente com a omissão da homossexualidade. Para mim é essencial que eu diga”, declarou na época.

Depois de voltar a morar no Brasil — ela passou cinco anos estudando direção e roteiro em Nova York, nos Estados Unidos —, Julia Anquier emendou vários trabalhos como diretora e roteirista. E foi exatamente nos bastidores de um desses projetos que ela conheceu seu ex-namorado. No ano passado, ela e o ator trans Flow Kountouriotis chegaram a posar juntos para uma campanha do Dia dos Namorados em clima de paixão.

Extra

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS