31 janeiro 2023 11:54
31 janeiro 2023 11:54

Figurante de O Rei do Gado virou narradora da Globo. Saiba quem é

Globo contratou locutora esportiva, que foi atriz mirim em O Rei do Gado e outras produções, em dezembro de 2020

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O capítulo de O Rei do Gado desta terça-feira (3/1) contou com a participação de uma profissional que trabalha na Globo longe das novelas. Atualmente funcionária do setor esportivo, ela foi atriz mirim nos anos 90 e atuou como figurante na trama reprisada em Vale a Pena Ver de Novo.

Mesmo sem dizer uma palavra, a menina chama a atenção por estar ao centro da imagem e, depois de saber quem ela é, pela semelhança. A atriz praticamente não mudou a fisionomia!

Evidentemente, o que mudou foi a idade. Na época, ela tinha por volta de 7 anos. Hoje, aos 33 anos e fala muito mais do que um figurante de novela. Afinal, hoje ela é narradora esportiva.

Contratada pela Globo em dezembro de 2020, a locutora fez história ao se tornar a primeira mulher a narrar uma Copa do Mundo na TV aberta.

Já chegou a hora de revelar quem é… ou o leitor já adivinhou? Estamos falando de Renata Silveira. Ela revelou, em sua rede social, ter atuado em O Rei do Gado e outras produções da emissora, como Malhação e Casseta & Planeta.

A narradora também comentou sobre seu passado como atriz durante participação no Tá na Área, programa do canal pago SporTV.

“Fiz figuração em O Rei do Gado! Era uma das daminhas do casamento em que o noivo não chega”, contou ela, referindo-se à cerimônia de Liliana e Marcos, que fugiu antes de trocar alianças.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS