25 janeiro 2023 9:02
25 janeiro 2023 9:02

Fatalidade: Ao cair de pé de manga homem fica em estado grave

O quadro de saúde do homem é estável, porém, pode se agravar devido a posição da queda ser de costas, ocasionando muita falta de ar durante o atendimento.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Djhones Rodrigues Ascenso, 36 anos, sofreu uma queda de uma árvore, no Belo Jardim III, ramal da Usina 01, na zona rural de Rio Branco.

Familiares colocaram o homem em um veículo particular e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi interceptar o carro da família durante o percurso até o Pronto Socorro de Rio Branco.

Quando os paramédicos chegaram até a vítima, ele estava com muita dificuldade de respirar, pelo fato de ter caído de costas, quando o galho quebrou após tentar pegar manga. Djhones estava com suspeita de fratura quando deu entrada no PS. O mesmo foi entregue ao setor de traumas onde será avaliado pela equipe médica de plantão.

O quadro de saúde do homem é estável, porém, pode se agravar devido a posição da queda ser de costas, ocasionando muita falta de ar durante o atendimento com os socorristas.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS