31 janeiro 2023 11:48
31 janeiro 2023 11:48

Familiares lamentam morte de família inteira em acidente na BR: ‘Saudade dos meus anjinhos’

Pai, mãe e os dois filhos pequenos foram esmagados por caminhão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A tragédia adentrou os lares dos familiares de Nayara Oliveira Amaral de 32 anos, o marido Rodolfo Claudio Novaes, de 34, e os filhos Arthur Oliveira Novaes de 8 anos e Helena Oliveira Novaes de 5, depois que os quatro morreram esmagados durante grave acidente na BR-158 na manhã do último sábado (7).

O luto corrói quem ficou e sente a dor de perder uma família inteira. Irmão de Nayara não se conforma com a forma trágica que a irmã e os sobrinhos partiram.

“Não acredito que minha mana e meu cunhado se foram, saudades imensa dos meus anjinhos que são estrelinhas agora”, lamentou o irmão da vítima.

Amiga e madrinha do filho de Nayara, uma mulher escreveu em sua rede social. “Sem acreditar ainda, minha comadre, meu afilhado, família, dói demais saber que não verei mais vocês, mas para sempre em nossas memórias e nos nossos corações. O céu ganhou 4 estrelinhas, descansem em paz”, lamentou.

“Que tragédia, meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos”, acalentou uma conhecida.

Uma tia também comentou sobre a perda. “Sem palavras meus sobrinhos que Deus nos conforte nessa hora de tristeza”, escreveu a mulher.

“Misericórdia Senhor Jesus agora essa família tão linda que Deus conforte a família enlutada que tristeza meu Deus”, publicou uma amiga da família.

Tragédia

A tragédia que matou uma família inteira em rodovia de Mato Grosso do Sul ocorreu durante forte chuva. A família morreu esmagada na manhã de sábado (7), após colisão entre o carro da família e um caminhão na BR-158. O acidente ocorreu próximo à Vila Raimundo, em Paranaíba.

Conforme o boletim de ocorrência, todas as vítimas estavam em carro modelo Chevrolet Ônix.

Segundo versão do motorista do caminhão, no momento do acidente estava chovendo. Ele diz que estava trafegando, sentido Paranaíba, quando um carro de passeio tentou ultrapassá-lo na faixa contínua e que outro carro de passeio vinha na outra via (sentido Cassilândia) e se assustou com o veículo na contramão.

Ele diz que esse carro perdeu o controle, derrapou na pista, girando e, na sequência, colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão diz ainda que o choque na parte dianteira direita do veículo, causou grande dano e os veículos envolvidos na colisão desceram o barranco onde o carro ficou prensado.

O motorista do caminhão afirmou que não sabe qual o terceiro veículo tentou realizar a ultrapassagem indevida e que o motorista não parou após o acidente. O motorista do caminhão baú saiu ileso.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS