1 fevereiro 2023 12:53
1 fevereiro 2023 12:53

Ex-São Paulo pode voltar ao Brasil e Ceni é comunicado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Com passagem pelo Tricolor e outros dois grandes times do país, o meio-campista tem futuro indefinido para a próxima temporada Os bastidores do mercado da bola seguem agitados neste início de 2023, às vésperas do início de mais uma temporada. De olho em reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Rogério Ceni, o São Paulo já anunciou seis novidades e segue atento a oportunidades para realizar novas investidas nos próximos dias. Nesta semana, um velho conhecido da torcida do Tricolor entrou em pauta na imprensa. Trata-se do volante Souza, de 33 anos, que não deve permanecer no futebol europeu. O medalhão está em reta final de vínculo com o Besiktas, da Turquia, e já pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe.

Com passagem pelo Tricolor e outros dois grandes times do país, o meio-campista tem futuro indefinido para a próxima temporada

Os bastidores do mercado da bola seguem agitados neste início de 2023, às vésperas do início de mais uma temporada. De olho em reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Rogério Ceni, o São Paulo já anunciou seis novidades e segue atento a oportunidades para realizar novas investidas nos próximos dias.

Nesta semana, um velho conhecido da torcida do Tricolor entrou em pauta na imprensa. Trata-se do volante Souza, de 33 anos, que não deve permanecer no futebol europeu. O medalhão está em reta final de vínculo com o Besiktas, da Turquia, e já pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe.

Apesar de ser o capitão da equipe, o meio-campista, que também pode atuar de zagueiro, tem grandes chances de se despedir da Turquia. Apesar de, neste momento, não existirem negociações abertas com outras equipes, Souza não descarta retornar ao Brasil, onde já defendeu três grandes clubes.

Revelado nas categorias de base do Vasco, onde atuou profissionalmente entre 2008 e 2010, o volante também defendeu o Porto, de Portugal, e o Grêmio, antes de chegar ao São Paulo, em 2014. Com a camisa do Tricolor, Souza acumulou 75 partidas, com seis gols marcados e quatro assistências distribuídas.

Em julho de 2015, Souza foi negociado pelo São Paulo com o Fenerbahçe, da Turquia, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões, na conversão da época) – o Clube Paulista ficou com 35% do valor (R$ 9,8 milhões).  Após, Souza atuou pelo Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, até fechar com o Besiktas. Nas últimas três temporadas ele soma 87 jogos, com oito gols e quatro assistências.

Bolavip Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS