24 janeiro 2023 9:50
24 janeiro 2023 9:50

Empresário é alvejado a tiros quando chegava em casa em Rio Branco

Segundo a polícia, a caminhonete da vítima que estava na garagem ficou crivada de bala.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um empresário de 31 anos do ramo de revenda de carros, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 19, quando chegava na sua residência, localizada na rua Nelson Bru Groty, no Residencial Santo Afonso, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações apuradas, a vítima identificada por Cleberson Soares da Silva, estava acompanhado da esposa e da filha quando foi surpreendido por dois desconhecidos armados que começaram a atirar enquanto ele aguardava o portão da garagem fechar.

Todos os tiros foram efetuados do lado de fora da garagem e do lado do motorista, levantando a suspeita de uma suposta tentativa de execução, dada a quantidade de tiros efetuados no local, mais de dez cápsulas ficaram espalhadas na área e na calçada da residência.

Polícia Militar e Samu foram acionados para o local da ocorrência. Foto: Ecos da Notícia

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e em seguida, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde de acordo com socorristas do SAMU, a vítima foi atingida com um único tiro no abdômen e o quadro clínico é estável, sem risco de morte.

Dezenas de tiros e mais de dez câmeras de segurança

Várias equipes da Polícia Militar do 2.° Batalhão e ROTAM do Batalhão de Operações Especiais – BOPE estiveram no local.
Na casa e em toda quadra que o empresário reside, existem mais de dez câmeras de segurança instaladas nas residências e postes de iluminação pública, o que poderá auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS