31 janeiro 2023 11:58
31 janeiro 2023 11:58

Em vídeo, Bolsonaro diz que vai ‘torcer pelo Brasil’ e pede que Deus abençoe o país

Ex-presidente também agradeceu apoio dos brasileiros e relembrou feitos da sua gestão na Presidência

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em vídeo publicado nas redes sociais afirmando que vai “torcer pelo Brasil”. Em gravação ao lado do empresário Cristiano Piquet, nos Estados Unidos, e divulgado nesta segunda-feira, 2, Bolsonaro relembrou os resultados da sua gestão à frente da Presidência da República e pediu que Deus abençoe a população nos próximos anos.

“Infelizmente acontece o que todos sabem e a gente pede a Deus que abençoe nosso Brasil e que seja realmente um país, não apenas de esperança, mas um país que tenha realmente, apresente algo concreto para o povo, que merece ser feliz”, afirmou na gravação, onde cita a queda dos combustíveis, a digitalização do país e a escolha de uma equipe técnica para os ministérios: “A economia, com a equipe que colocamos, deu show”, completou.

Em conversa com o empresário, Bolsonaro também disse que fala, em média, com 400 pessoas por dia na Flórida e agradeceu o apoio recebido dos brasileiros. “Vamos torcer pelo nosso Brasil e pedir que abençoe o nosso povo”, finalizou.

Com informações Jovem Pan

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS