2 fevereiro 2023 4:10
2 fevereiro 2023 4:10

Em Rio Branco, homem em regime aberto é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Na ficha criminal do homem consta que ele estava em regime aberto, pelo crime de homicídio.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Marcelo Souza Queiroz, de 39 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento no Bairro Laélia Alcântara, na região do Calafate, na noite desta quarta-feira, 4, em Rio Branco.

A RPM da (Moto Patrulhamento Tático) do 1.°BPM recebeu uma informação via Copom, que um cidadão possivelmente armado estava circulando em via pública. Em posse das informações, a equipe dos militares se deslocaram até o local e visualizaram Marcelo, que ao ver a viatura tentou entregar um objeto para uma menor de 14 anos.

Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola municiada. Ao ser indagado pela guarnição, ele disse que a menor seria esposa dele e a arma é de pressão, adaptada para calibre 22. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes -Defla, com a arma apreendida e a menor. Na delegacia, a adolescente de 14 anos informou estar grávida do acusado.

Na ficha criminal do homem consta que ele está em regime aberto, pelo crime de homicídio, cujo, a condicional só terminaria em 2027. Após o flagrante com a arma de fogo, Marcelo terá os benefícios quebrados e voltará ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde responderá por mais dois crimes, sendo eles; corrupção de menor e porte ilegal de armas.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS