25 janeiro 2023 3:39
25 janeiro 2023 3:39

Em Cruzeiro do Sul, IFAC convoca candidatos dos cursos técnicos

Campus de Cruzeiro do Sul informa sobre as inscrições para cursos superiores.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Instituto Federal do Acre de Cruzeiro do Sul comunica aos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivos de Cursos Técnicos Integrados (Agropecuária e Meio Ambiente) e Cursos Subsequentes (Recursos Pesqueiros e Zootecnia) que no dia 17 de janeiro será disponibilizado o Resultado Final (https://editais.ifac.edu.br/categoria/lista/8/2022/) juntamente com a convocação dos candidatos da 1ª Chamada para realização das Matrículas, que acontecerão nos dias 18, 19 e 24 de janeiro de 2023 (das 08h às 12h e das 14h às 17h), no IFAC.

Todas as etapas e demais convocações podem ser acompanhadas no site do Ifac (https://editais.ifac.edu.br/categoria/lista/8/2022/).

SOBRE AS INSCRIÇÕES DOS CURSOS SUPERIORES:

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos superiores do Ifac em Processo Seletivo próprio, ou seja, não é pelo Sisu.
Os Ifac de Cruzeiro do Sul oferece cursos superiores nos períodos vespertino (Licenciatura em Física e Tecnologia em Agroecologia) e noturno (Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Processos Escolares).
O candidato que se interessar por algum desses cursos superiores deverá acessar o site (https://selecoes.ifac.edu.br/) para realizar sua inscrição até o dia 22 de fevereiro de 2023.

QUEM PODERÁ CONCORRER AO PROCESSO SELETIVO DE CURSOS SUPERIORES DO IFAC?

Qualquer pessoa que tenha feito o ENEM pelo menos uma vez. Isso significa que candidatos que fizeram o Enem desde 2010, poderão se inscrever, poderá ser a nota do ENEM de qualquer ano que ele tenha prestado o exame. Basta o candidato acessar o site (https://selecoes.ifac.edu.br/) com o cartão de notas do ano em que ele fez o ENEM e preencher o formulário de inscrição colocando as notas das áreas de conhecimentos do exame, como: redação, ciências humanas, etc.

Aproveite as oportunidades que o Instituto Federal do Acre oferece, pois é ensino de qualidade, público e gratuito.

Juruá Online

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS