31 janeiro 2023 11:57
31 janeiro 2023 11:57

Eliane Catanhêde faz fofoca na Globo News e revela ‘porquice’ de Bolsonaro

A jornalista contou bastidores da saída de Jair Bolsonaro do Gabinete da Presidência

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A jornalista Eliane Catanhêde, uma das comentaristas do programa “Em Pauta”, da Globo News, revelou no programa exibido na noite desta quarta-feira (04) alguns bastidores da saída de Jair Bolsonaro (PL) do Gabinete da Presidência no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo ela, o ex-presidente não prezou muito pela higiene e bons hábitos durante sua passagem pelo cargo.

O programa repercutia, entre outros assuntos, a informação de Natuza Nery, colunista do portal G1, de que a equipe bolsonarista deixou parte da sede oficial do governo brasileiro trancada e não disponibilizou a chave ao sucessor, Luís Inácio Lula da Silva (PT), que precisou chamar um chaveiro para abrir o Gabinete. “Nunca vi uma coisa dessas, tão pequena, tão mesquinha, como trancar a porta do Gabinete”, disse a jornalista.

Em seguida, Eliane Catanhêde fez uma “fofoca” de bastidor e revelou o que a equipe de Lula encontrou ao chegar ao Gabinete da Presidência no Palácio do Planalto. “Agora, cá pra nós que eu não gosto de fofoca, todo mundo sabe, mas o garçom do Palácio do Planalto disse para pessoas que eu conheço, fontes minhas, que, olha, tinha resto de biscoito no chão [do Gabinete], leite derramado na mesa, que o Bolsonaro botava o pé em cima da mesa, então a mesa tava suja com o pé… era, assim, algo meio punk aquele gabinete lá”.

Nas redes sociais, muita gente comentou a fala de Eliane Catanhêde e a falta de higiene do ex-presidente, que fugiu para os Estados Unidos antes de passar a faixa presidencial a Lula. “Bolsonaro é um jeca. Sempre foi. E uma das coisas mais desrespeitosas de sua assessoria de imagem foi tentar relacionar sua jequice com o popular. ‘Ele se comporta como porco porque é simples, é um homem do povo!’. Não. Ele se comporta como porco porque é um porco”, disse Ramon Vieira.

“Isso só corrobora outra fofoca que circulou aqui no Twitter há uns meses, de que o bozo faz xixi e não lava as mãos. E depois as pessoas não queriam apertar as mãos dele”, riu a internauta Amanda Atala. “Como no Brasil elegeu um presente tão nojento em todos sentido como Bolsonar0?”, detonou Denise Azevedo. “Nada me surpreende vindo daquele ser”, concordou Tah Alves.

Além da limpeza no Palácio do Planalto, a Agência Brasil informou que a equipe de segurança do presidente Lula, composta por policiais federais, têm feito varreduras nos principais gabinetes do Palácio do Planalto, incluindo o do próprio presidente da República. A medida tem o objetivo de de verificar a eventual existência de grampos e escutas telefônicas que possam ter sido instaladas indevidamente, e garantir a total segurança dos ambientes de trabalho.

Em OFF

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS