31 janeiro 2023 11:38
31 janeiro 2023 11:38

Durante festa de aniversário homem é esfaqueado no rosto por vizinho

O corte atingiu vasos sanguíneos do olho e a vítima teve sangramento ativo na região ocular.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma festa de aniversário quase acaba em tragédia na noite deste domingo, 15, na rua Belém, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

Segundo a proprietária do apartamento onde aconteceu os fatos, era comemorado o aniversário dela e de uma amiga, quando um morador do local, entrou no quintal e foi até o esposo dela e após um’ ‘bate boca”, efetuou uma facada no rosto do homem identificado por João Alves de Souza, de 47 anos.

Vítima sendo atendida pelo Samu antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Ainda segundo a testemunha, o casal mora em um apartamento no terreno com várias quitinetes para alugar. Inclusive, o autor da facada mora em um dos apartamentos e seria vizinho das vítimas. A mulher identificada por M.P.V, de 52 anos, informou a reportagem que o homem que aplicou a facada no seu esposo é usuário de drogas e todo dia usa entorpecentes no interior da quitinete e a fumaça incomoda os moradores, inclusive o filho dela estaria passando mal na noite anterior por conta do cheiro da droga que invade o apartamento dela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos moradores e se deslocou até o local da ocorrência, onde prestou os primeiros atendimentos ao homem e em seguida, o encaminhou até o Pronto Socorro de Rio Branco.

Policiais Militares do 1° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e realizaram ronda na região na busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado até o momento.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS