1 fevereiro 2023 3:13
1 fevereiro 2023 3:13

Durante confraternização familiar homem mata o próprio sogro e fere a sogra a tiros em Epitaciolândia

Por Ricardo Amaral - Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma confraternização familiar terminou em tragédia na madrugada deste domingo (08) no ramal do Prata, situado no km 20 da BR-317, zona rural do município de Epitaciolândia, região do Alto Acre. Um homem conhecido por Neném, matou o próprio sogro, identificado por Silvestre Souza de Oliveira, 46 anos, a tiros, e a ainda feriu a sogra Francisca Aguilheira, 55 anos, durante um desentendimento.

Foto: Ecos da Notícia

Segundo informações repassadas pela polícia civil do município, comandada pelo Delegado Luís Tonini, o homicídio ocorreu durante uma discussão motivada pelo consumo de bebida alcoólica, quando em dado momento Silvestre se apossou de uma faca para tentar atingir o genro.

Foto: Ecos da Notícia

Ao ver o sogro armado com a faca, Neném pegou uma espingarda que havia na residência e alvejou Silvestre com 04 disparos a queima-roupa, em seguida, o acusado ainda disparou mais 04 vezes contra a sogra, atingido-a nas pernas.

Foto: Ecos da Notícia

Silvestre foi a óbito antes de receber atendimento médico, e Francisca foi levada por familiares ao hospital de Epitaciolândia para receber atendimento médico, provavelmente ela será transferida a Rio Branco para passar por cirurgia com o objetivo de retirar os projéteis da perna.

Foto: Ecos da Notícia

Após o crime, Neném fugiu por uma área de mata com destino ao lado Boliviano, tendo em vista que a propriedade rural onde ocorreu a tragédia familiar fica localizada nas proximidades da fronteira. Policiais Civis de Epitaciolândia continuam em diligência no intuito de prender o homicida. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML da capital.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS