3 fevereiro 2023 3:41
3 fevereiro 2023 3:41

Durante caça, homem é alvejado por disparo acidental pelo amigo que tentava atirar em veado

Devido o agravamento do quadro clínico de Francisco, os profissionais da unidade de saúde decidiram transferir o paciente para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O morador da zona rural Francisco Sebastião Silva, de 30 anos, foi vitima de disparo acidental de arma de fogo, na Reserva Chico Mendes, km 59, no município de Brasiléia, interior do Acre.

As informações repassadas para a nossa reportagem, são que Francisco e um amigo estaria caçando, quando apareceu um animal silvestre (veado), e o colega de Sebastião disparou contra o mamífero, e acertou o parceiro de caça (Francisco).

Ao ver o que tinha ocorrido, o amigo de Sebastião socorreu o mesmo e o levou até o Hospital Geral Raimundo Chaar, em Brasiléia, onde a vítima deu entrada com um trauma abdominal fechado, sentindo muitas dores e com o projétil alojado na bexiga.

Devido o agravamento do quadro clínico de Francisco, os profissionais da unidade de saúde decidiram transferir o paciente para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde foi entregue aos cuidados da equipe plantonista do setor de traumatologia do PS.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS