1 fevereiro 2023 6:19
1 fevereiro 2023 6:19

Durante assalto, agricultor fere bandido com terçado e é baleado com três tiros no interior do Acre

Por Ricardo Amaral, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma tentativa de assalto por pouco não termina em tragédia na manhã desta segunda-feira (09) no km 59 da BR-317, zona rural do município de Brasiléia. Segundo informações, dois criminosos tentaram assaltar um colono que reagiu e de posse de um terçado feriu um dos assaltantes. Durante a ação criminosa, o agricultor também foi ferido com três disparos de arma de fogo.

Uma pistola .40 foi encontrada e apreendida pela polícia. Foto: Ecos da Notícia

A vítima não teve o nome revelado por medidas de segurança, já o assaltante ferido foi identificado por Jenilson Barroso Coelho, 22 anos, o outro criminoso envolvido no crime conseguiu se evadir e não teve o nome divulgado.

De acordo com o que foi apurado, o assalto foi descoberto por um policial civil que trafegava pela Rodovia e avistou os dois assaltantes transitando em uma motocicleta, mas o que chamou a atenção foi o fato de que o garupa estivesse sangrando.

Ao se deparar com a cena, o policial abordou a dupla e ao questionar o que havia ocorrido, o bandido ferido confessou o assalto e recebeu voz de prisão, com ele foi encontrada uma Pistola .40, o outro acusado fugiu por uma área de mata.

Tanto o assaltante, como a vítima foram encaminhados ao Hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, em que pese ter sido alvejado com três disparos, o colono não corre risco de morte, visto que os tiros atingiram os braços e a região próxima a clavícula, tendo inclusive transfixiado a região torácica mas por milagre não atingiu nenhum órgão vital.

Quanto ao bandido, tão logo receba alta do hospital será encaminhado ao complexo prisional Dr. Francisco D’e Oliveira Conde, em Rio Branco, a polícia civil continuará realizando diligências para que o outro envolvido na ação criminosa também seja preso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS