26 janeiro 2023 5:09
26 janeiro 2023 5:09

Dupla é presa após cometer furto e comercializar objetos em boca de fumo

Objetos foram recuperados e entregue às vítimas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Dois homens acusados de furto e um por receptação, foram presos nesta terça-feira (10), em Campo Grande. Dois deles são responsáveis por terem cometido um furto na madrugada do último sábado (07). Já o terceiro capturado foi um dos compradores da mercadoria subtraída de uma residência.

Segundo informações policiais, logo após o furto, os autores estariam comercializando os itens em “bocas de fumo” na Vila Nhanhá. Dessa forma, os investigadores da Especializada saíram em diligências e conseguiram localizar o primeiro suspeito do furto, de 33 anos, que possui longa ficha criminal, além de estar evadido do sistema prisional.

Com essa pessoa estavam diversos objetos levados da residência, tais como eletrônicos, óculos, roupas, bebidas, entre outros.

A duas casas de distância, na mesma quadra, os policiais encontraram o segundo autor do furto, de 32 anos, que também mantinha consigo alguns bens oriundos do crime praticado. Ambos confessaram a prática delitiva e indicaram outros dois participantes do furto, que já foram identificados pela DERF, que já trabalha para a localização e prisão desses outros indivíduos também.

Os autores ainda revelaram ter vendido, a preços extremamente baixos, todos itens que puderam, durante a madrugada, após o furto. Eles levaram os investigadores até um dos receptadores., um homem de 29anos, que também foi detido pela DERF com uma televisão que havia adquirido.

Ainda conforme a polícia, a casa furtada se encontrava vazia, tendo em vista que os moradores estavam viajando. Os objetos recuperados foram entregues às vítimas, bem como os autores conduzidos para sede da DERF, onde foram adotadas as providências cabíveis.

A DERF seguirá com as investigações, a fim de identificar, qualificar e responsabilizar todos os envolvidos.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS