31 janeiro 2023 11:36
31 janeiro 2023 11:36

Destinos sustentáveis: acreano concorre a premiação internacional

Dr. da Borracha disputa prêmio de melhor história do TOP 100 2022 por seu trabalho na floresta amazônica

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Em 2022, durante o mês de setembro, José Rodrigues, mais conhecido como “Dr. da Borracha”, foi premiado com seu case levando o prêmio para a cidade de Epitaciolândia e deixando o Acre como sendo o primeiro estado da região Norte a possuir um destino sustentável pelo mundo. Epitaciolândia está entre os 100 destinos sustentáveis para o turismo mundial, resultado obtido através da parceria entre a Prefeitura de Epitaciolândia, Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre e o DEL Turismo, sendo a primeira cidade na região Norte com o selo TOP 100 Green Destinations.

E agora, além de estar entre os 10 dez destinos brasileiros mais sustentáveis do mundo, concorre ao prêmio de melhor história do TOP 100 2022, destacando a história do trabalho que o Dr. da Borracha realiza de forma sustentável e responsável com a floresta amazônica. Este é o momento de Acre ser destaque pelo mundo com um projeto que busca reduzir o impacto ambiental e sociocultural viabilizando a sustentabilidade.

Para isso, todos podem contribuir participando da votação on-line da premiação no site do Green Destinations, clicando no link https://lnkd.in/dpNYtYb8. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do Fórum Empresarial (@forumempresarial.ac) e no site forumdoacre.org.br.

Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS