4 fevereiro 2023 7:44
4 fevereiro 2023 7:44

Deracre enfrenta chuvas e leva melhorias de acesso para ramais do Juruá

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), realizou melhorias em pontos críticos no ramal do 3, ramal do Japãozinho e ramal Macaxeiral, em Cruzeiro do Sul. A autarquia tem realizado um trabalho paliativo nos ramais devido às intensas chuvas na região.

Deracre executa melhorias nos pontos críticos nos ramais do Vale do Juruá. Foto: Ascom/Deracre

A equipe de ramais da autarquia executou melhoramento das estradas vicinais, com serviços de saídas d’água, retiradas de atoleiros e nivelamento de superfície. De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os serviços devem beneficiar as famílias que necessitam de mais trafegabilidade.

Mais uma solicitação atendida e, apesar das chuvas, o Deracre com sua equipe continua trabalhando nos ramais do Juruá. Estamos atuando para garantir a trafegabilidade dos ramais mesmo com período invernoso”, afirmou o gerente.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Agência Acre

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS