24 janeiro 2023 3:44
24 janeiro 2023 3:44

Deracre e Prefeitura de Bujari constroem ponte no Ramal Espinhara

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Bujari, avançou na obra de construção da ponte do igarapé do Napoleão, km 4, do Ramal Espinhara.

“Mais uma ponte sendo construída na zona rural, em parceria com a Prefeitura do Bujari, que deve garantir mais mobilidade para quem mora na zona rural”, enfatizou o presidente do Deracre, Petronio Antunes.
A nova ponte de madeira tem sido construída com estrutura estaqueada, que garante maior durabilidade durante todo o ano, no trajeto dos produtores rurais.

Para o prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), a construção da ponte irá facilitar o acesso dos veículos e pedestres na região, além de garantir o escoamento da produção, entrada de serviços públicos, transporte escolar e ações das secretarias municipais e órgãos estaduais, beneficiando todos os moradores da região.

Prefeito de Bujari tem acompanhado execução. Foto: Cedida

“Não vamos parar não, até mantermos os ramais trafegáveis para nossa população”, disse o prefeito.

As intervenções nos ramais visam garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando, em parceria com os municípios, com obras em todo o estado.

Fonte: Agência do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS