31 janeiro 2023 11:38
31 janeiro 2023 11:38

Depoimentos: filho de Waguinho foi morto por cabo e sargento da PM

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Filho de Waguinho, ex-Os Travessos, Lucas Felipe Alves da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros no início de novembro de 2022, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Dois meses após o acontecido, depoimentos afirmam que um cabo e um sargento da Polícia Militar foram os autores dos disparos que culminaram com o falecimento do jovem.

De acordo com o jornal Extra, os oficiais afirmaram que faziam uma patrulha voltada ao “combate de roubos de veículos de cargas”. Foi, neste momento, que os policiais teriam visto “oito meliantes armados” e Lucas estaria no meio deles, portando uma arma de fogo e uma mochila com drogas.

Após uma troca de tiros, Lucas Felipe ficou caído no chão, enquanto as outras pessoas fugiram do local. Os oficiais garantem que deram toda a assistência necessária e que prestou socorro ao jovem, que teria chegado ao hospital ainda com vida, mas morreu pouco depois. O cantor Waguinho afirmou, em nota, que não irá se pronunciar sobre o caso no momento e que falará somente quando as investigações finalizarem.

Waguinho homenageia o filho

Waguinho utilizou o Instagram, dois dias depois da morte de Lucas para homenagear o filho, que tinha 22 anos. O jovem levou um tiro de arma de fogo, na última terça-feira (8/11), e não resistiu aos ferimentos. O corpo do menino foi velado e enterrado no dia 10 de novembro, no cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cantor do grupo Os Morenos publicou uma foto abraçado com o filho e se despediu do menino. “Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre e muito muito muito carinhoso. Te amarei para sempre”, legendou Waguinho.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS