1 fevereiro 2023 12:24
1 fevereiro 2023 12:24

De férias, Wanessa Camargo e Dado Dolabella alugam sítio e irritam turista em museu

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

De férias, logo após passarem o réveillon em família, Wanessa Camargo e Dado Dolabella decidiram alugar uma casa de campo em Petrópolis, na Região Serrana. E para aproveitar a estada com as crianças, eles estão fazendo alguns programas culturais na cidade onde viveu Dom Pedro I. Um destes passeios, porém, acabou irritando uma turista.

Wanessa e Dado levaram os filhos dela até o Museu Imperial, na cidade, e, segundo uma turista, a turma não soube se comportar no local.

Wanessa Camargo com a cria e Dado entraram junto conosco. Dinheiro por si só nção traz classe nem educação mesmo! Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta. O Dado fazendo piadinhas ridículas… Um terror!”, conta a mulher, que preferiu não se identificar: “Ela parecia uma garotinha de 12 anos. Aparência, roupa e postura. E ele, um moleque skatista de 15 anos“.

Não houve registros da ida de Dado e Wanessa ao museu. Os dois, inclusive, evitaram postar qualquer coisa das férias. Apenas um vídeo da casa em que ficaram, publicado nos stories do cantor. O lugar, entre as montanhas, tem uma sede, de madeira e envidraçada, um imenso jardim debruçado sobre um rio com queda d’água.

Extra!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS