31 janeiro 2023 11:39
31 janeiro 2023 11:39

”Damas do tráfico” são presas com cocaína

Elas ainda tentaram despistar a polícia, mas acabaram presas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Karina da Silva Siqueira e Pamela Cristina Pedroso Mantovani, conhecidas como “Damas do tráfico”, foram presas na noite desta sexta-feira (13) durante uma ação da Polícia Militar em Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Jornal da Nova, as mulheres transitavam pela rodovia MS-276 que liga Nova Andradina a Batayporã em um VW/Gol com placas de Santa Rita do Pardo, quando ao verem a viatura policial entrou numa bifurcação para sair numa olaria.

Durante a tentativa de fuga, do carro foi arremessado um embrulho e logo foi interceptado. Em revista veicular nada ilícito foi encontrado, mas ao retornar no local onde foi lançado o objeto, os policiais encontram 100 gramas de cocaína.

Aos policiais Pamela afirmou ter arremessado a droga pelo vidro do automóvel e ainda relatou ter adquirido em frente ao Hospital Regional e que ganharia R$ 300 para entregar para um desconhecido na entrada de Batayporã.

Pamela ainda afirmou aos militares que Karina sabia da existência da droga e que estava acompanhado ela devido estar grávida de nove meses. Os policiais também foram até sua residência onde localizaram uma balança de precisão.

Ambas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde autoridade policial lavrou o APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas.

Uma menor de idade que acompanhava a dupla foi entregue a uma pessoa responsável.

Topmídia News

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS