4 fevereiro 2023 5:21
4 fevereiro 2023 5:21

Criminosos que furtaram mais de R$ 200 mil em joias são presos em MS

Criminosos arrombavam as casas das vítimas para furtar objetos de valor.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (6), integrantes de uma organização criminosa que praticava furtos em casas de luxo, em Campo Grande. De acordo com as investigações, os suspeitos furtaram em apenas uma das residências R$ 200 mil em joias.

Os suspeitos presos têm 19, 25 e 38 anos, segundo a Polícia Civil. As autoridades acreditam que o grupo escolhia as casas em que os moradores estavam ausentes durante as festividades de fim de ano.

A organização invadia os imóveis arrombando os portões, portas e janelas, apontam as investigações. Os suspeitos foram identificados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e tiveram as prisões preventivas decretadas.

O homem de 38 anos foi preso enquanto deixava o estabelecimento penal de regime aberto, onde já cumpre uma pena por outros furtos de joias. Já o jovem de 25 anos foi capturado pela polícia em casa com um dos carros utilizados na prática criminosa, enquanto o rapaz de 19 anos foi preso, também na própria residência, com objetos furtados nas casas das vítimas.

O veículo e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Derf. Em depoimento, os suspeitos confessaram os crimes. De acordo com as autoridades, eles disseram que as joias de ouro eram revendidas para serem derretidas.

Com informações Contilnet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS