2 fevereiro 2023 5:26
2 fevereiro 2023 5:26

Criminosos invadem residência e executam indígena a tiros

Por Ricardo Amaral com informações James Silva

- Publicidade -

O Indígena Saide Pereira Lampião Jaminawa, 33 anos, foi executado com pelo menos 5 tiros dentro da própria residência, localizada na Cidade do Povo, quadra 22, em Rio Branco, na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com informações repassadas pela polícia, ele estava em frente de casa mexendo no celular quando foi surpreendido por uma dupla que chegou em uma motocicleta. Para não ser morto, Saide correu para o interior da residência e a sua esposa ainda tentou fechar porta, porém o criminoso conseguiu arrombar a porta e consumar a execução, a vítima foi alvejada nas costas e na cabeça.

O Indígena Saide foi executado com pelo menos 5 tiros . Foto: James Silva

Segundo relatos de familiares, Saide é natural de Manoel Urbano e não tem envolvimento com facções criminosas, inclusive ele se preparava para voltar a morar no município Murbanense ainda esta semana.

A vítima foi alvejada nas costas e na cabeça. Foto: James Silva

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas quando chegaram ao local só puderam atestar a morte do homem, policiais militares do 2° BPM também estiveram na localidade, fizeram o isolamento da área para o trabalho do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi recolhido e deverá ser liberado ainda nesta terça-feira para o velório e em seguida o sepultamento.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS