24 janeiro 2023 8:41
24 janeiro 2023 8:41

Criminoso da Bahia tenta aplicar golpe no Acre acaba se arrependendo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um criminoso que tentou aplicar um golpe, enviando ameaças em mensagens de áudio via WhatsApp contra um cidadão de Epitaciolândia, mas, acabou se arrependendo e confessando que estava preso.

O criminoso mudou de ideia e voltou atrás no seu plano de golpe, quando o cidadão que estava recebendo as ameaças começou a falar de Deus para ele, o que fez o criminoso confessar a verdade.

Toda a situação aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 11, quando o criminoso começou a enviar mensagens de áudios para um cidadão de Epitaciolândia. Nos áudios, o criminoso afirmava ser de uma determinada Organização Criminosa e que tinha recebido informação que o cidadão estava atrapalhando o tráfico de drogas na cidade.

Desconfiado das mensagens que tinha recebido o cidadão procurou informações junto a Polícia Civil, que informou se tratar de um golpe, que tem se tornado comum no Estado do Acre.

Ao saber que se tratava de um golpe, o cidadão então começou a pregar algumas palavras bíblicas para o criminoso. Foi nesse momento que o criminoso confessou que estava preso na Bahia, condenado a 14 anos de prisão e que sua família passava por necessidades. O cidadão orienta o criminoso então, a não fazer esse tipo de crime e quando sair do presídio, levantar a cabeça e seguir uma vida corretamente.

Diante das palavras bíblicas e dos conselhos, o criminoso agradece o cidadão no qual havia escolhido para ser vítima.

A Polícia Civil alerta para golpes que são aplicados via WhatsApp, com ameaças e solicitação de valores em dinheiro. Qualquer ameaça ou mensagem suspeita a orientação é que procure uma Delegacia e nunca faça transferência de dinheiro.

O Alto Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS