1 fevereiro 2023 1:58
1 fevereiro 2023 1:58

Conflito entre irmãos por herança termina com um morto a tiros na zona rural de Sena Madureira

Um dia antes de ser morto a tiros, Denilson teria ferido um outro irmão com um golpe de terçado na cabeça

Por Ricardo Amaral, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um conflito entre irmãos por conta de herança terminou em tragédia na tarde de ontem, terça-feira (17), na comunidade Piedade, situada às margens do rio Purus, zona rural de Sena Madureira.

Um homem ainda não identificado assassinou seu próprio irmão, Denilson Costa de Souza, com um tiro de espingarda. O acusado estava na companhia de um sobrinho. Segundo relato de familiares, o motivo da desavença entre os irmãos seria uma área de terra deixada pelos pais de ambos, já falecidos. Desde então, eles vinham se desentendendo e o desfecho foi trágico.

Um dia antes de ser assassinado, Denilson teria se desentendido com um outro irmão, Raimundo Costa de Souza, e o feriu com um golpe de terçado na cabeça. O corte foi supercial e Raimundo logo teve alta do hospital.

Ao tomar conhecimento do crime, policiais militares e civis se deslocaram a comunidade rural na manhã de ontem (17) e só retornaram às 22 horas trazendo o corpo da vítima e os dois acusados de cometer o homicídio. Entre a família e amigos, o clima é de comoção e perplexidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS