24 janeiro 2023 10:53
24 janeiro 2023 10:53

Compositor parceiro de Shakira revela que cantora queria falar sobre problemas sexuais de Gerard Piqué em nova música

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Shakira não está brincando em serviço desde que descobriu a traição de Gerard Piqué. Além de pedir o divórcio do ex-jogador, a cantora aproveitou o seu talento – e a mais nova experiência traumática da traição – para escrever uma canção. Intitulada Loba, a música tem diversas indiretas para seu ex-marido e Clara Chia, a mulher com quem Piqué teria traído a dona do hit Waka Waka.

Porém, segundo um dos compositores parceiros de Shakira na nova música, ela pretendia pegar ainda mais pesado com o ex-jogador. Durante uma entrevista para o site Soy 502, Keityn revelou que, na primeira versão da música, a cantora falou sobre um suposto problema sexual de Gerard Piqué, e possíveis infecções sexualmente transmissíveis, também conhecidas como ISTs, pelas quais ele teria passado.

O compositor ainda aproveitou para contar que também ajudou a cantora com algumas ideias para que ninguém tivesse dúvidas de que a canção foi escrita para Piqué e Clara. Ele falou que a menção da idade da estudante e a adição da palavra salpique para relembrar o sobrenome do ex-jogador foram ideias dele.

Eita, essa história parece que não tem fim, não é mesmo?

A seguir, relembre tudo sobre separação de Shakira e Gerard Piqué.

Estrelando
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS