1 fevereiro 2023 2:53
1 fevereiro 2023 2:53

Colisão entre veículos deixa motociclista com fratura exposta

O casal foi entregue no setor de trauma do PS, para passar por uma avaliação com a equipe médica plantonista.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

João Pedro da Silva, de 24 anos e a garupa Willyane Santos da Silva, de 31 anos, se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira, 13, na estrada Dias Martins, na região do Loteamento Ipê, em Rio Branco.

Segundo informações, a condutora do veículo, de cor prata, saía do Condomínio Ipê, e o motociclista estaria entrando no loteamento, quando a motorista do carro realizou uma manobra proibida, invadindo a faixa onde o piloto da moto estaria passando. Sem ter como evitar a colisão, o carro bateu na motocicleta, e os ocupantes caíram no assalto. A condutora do veículo parou e prestou socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e se deslocou até a ocorrência, onde prestou os primeiros atendimentos no local e em seguida, encaminhou o casal ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com a médica do Samu, o piloto da moto, João Pedro, teve uma fratura exposta na perna direita e algumas escoriações pelo corpo, estava consciente, orientado e reclamava de muitas dores no local da fratura, apresentando um quadro clínico estável. A garupa Willyane está com suspeita de fratura no pé direito e muitas dores na região pélvica, devido o impacto da colisão. Ambos foram entregues no setor de trauma do PS, para passar por uma avaliação com a equipe médica plantonista.

Confira o vídeo:

Fotos e vídeo: James Silva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS