1 fevereiro 2023 8:52
1 fevereiro 2023 8:52

Cintia Dicker se derrete ao mostrar Pedro Scooby com a filha no colo

Modelo fotografou o surfista ao dar um beijinho na testa de Aurora, e a imagem ganhou elogios nas redes sociais

Por Portal R7

- Publicidade -

Cintia Dicker compartilhou nesta segunda-feira (16) uma cena que acelerou o coração de seus seguidores na web.

A modelo fotografou Pedro Scooby com Aurora no colo. Na imagem, o surfista está sem camisa e dá um beijinho na testa da filha recém-nascida.

“Nem sei o que falar… apenas AMAR”, derreteu-se Cintia na legenda da foto. Além de toda a fofura, outro detalhe chamou a atenção dos internautas.

É possível ver uma das tatuagens de Scooby na imagem. Ele tem a frase “tudo passa” escrita no pescoço.

“Aurora é a maior prova de que tudo passa mesmo”, disse um seguidor, ao se referir ao fato de que a bebê ficou internada desde que nasceu, em dezembro de 2022, e teve que passar por cirurgias. “A pequena Aurora já é de uma força gigante”, escreveu mais uma admiradora do casal.
“Será que ainda é muito cedo para falar que ela é a cara do papai?”, publicou um perfil de fãs. “A gente sente daqui esse amor. Vocês merecem todo o amor do mundo!”, desejou outra pessoa.

Cintia Dicker desabafou na semana passada sobre toda a situação vivida pela família nas semanas em que Aurora ficou no hospital. “Agora já dá para voltar aqui para falar com vocês. O coração está calminho. A Aurora está pleníssima, acordou de três em três horas esta noite para mamar, mas fora isso está tudo certo”, disse a modelo.

Ela ainda falou sobre as aflições que ela e outras mães passam na UTI neonatal: “Só quem viveu aquilo vai entender o que eu estou falando”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS