24 janeiro 2023 8:45
24 janeiro 2023 8:45

Ciclista fica desacordado após cair de bicicleta na Via Chico Mendes

A vítima não foi socorrida pelo condutor do veículo, que fugiu logo após a colisão com a bicicleta.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ciclista Claudevan Braga de Lima, de 28 anos, foi vítima de atropelamento na noite desta sexta-feira, 20, na Via Chico Mendes, próximo ao Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relatos da vítima, ele trafegava de bicicleta em direção a sua residência após sair do trabalho, quando foi atingido na traseira por um veículo, que ele não conseguiu identificar. Após a colisão, Claudevan caiu ao solo e ficou desacordado.

Populares que passavam no local, viu o ciclista caído e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente deslocou uma viatura de suporte avançado (01), para atender a ocorrência.

A vítima informou a equipe médica do pronto-socorro que ingeriu bebidas alcoólicas e relatou também que o condutor do veículo não parou para prestar socorro.

A médica da equipe de suporte avançado do SAMU, informou que a vítima sofreu possivelmente um afundamento de crânio na temporal do lado direito, onde será confirmado através de exames com imagem, que serão feitos no setor de trauma do PS. O paciente está estável, porém, corre risco de agravamento pelo motivo da forte pancada na cabeça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS