24 janeiro 2023 9:32
24 janeiro 2023 9:32

Chacina de família: cabeleireira será enterrada com os filhos nesta 2ª

Elizamar da Silva e três filhos da cabeleireira foram encontrados carbonizados, dentro de um carro em Cristalina (GO), em 12 de janeiro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, e de três filhos dela — Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6 — serão velados nesta segunda-feira (23/1), no Cemitério Municipal de Planaltina (GO). O desaparecimento dos quatro deu origem à investigação sobre o assassinato de sete pessoas da mesma família.

Os corpos da cabeleireira Elizamar da Silva, 37 anos, e de três filhos dela — Gabriel, 7, Rafael, 6, e Rafaela, 6 — serão velados nesta segunda-feira (23/1), no Cemitério Municipal de Planaltina (GO). O desaparecimento dos quatro deu origem à investigação sobre o assassinato de sete pessoas da mesma família.

Imagem mostra integrantes de família desaparecida, com fotos de 13 pessoas, entre suspeitos e possíveis vítimas, além da relação entre eles
Arte/Metrópoles

A investigação do caso continua. Na última semana, a polícia encontrou sete corpos; cinco deles de desaparecidos. As vítimas são:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS