1 fevereiro 2023 2:29
1 fevereiro 2023 2:29

Cerca de meia tonelada de maconha e dois fuzis são apreendidos no interior

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Cerca de meia tonelada de maconha do tipo skunk, além de dois fuzis e munições foram apreendidos pela polícia, nesta segunda-feira (9), em uma área de mata nas proximidades do município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

De acordo com o capitão Laio Pontes, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre dois colombianos que estariam cometendo o crime de tráfico de drogas na capital amazonense.

Os policiais tentaram localizar a dupla, mas não conseguiram. Ainda na denúncia, a polícia foi informada sobre um local onde eles estariam escondendo as drogas, em um percurso de 1h30 de distância do município de Manacapuru.

“As equipes da Seaop, juntamente com o Batalhão Ambiental, se deslocaram até o ponto e conseguimos localizar alguns indivíduos manuseando várias sacolas, que com certeza, era o material. Ao avistarem as equipes, eles fugiram pela área de mata”, informou o capitão.

As drogas e as armas foram encaminhadas para o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Por g1 AM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS