1 fevereiro 2023 9:17
1 fevereiro 2023 9:17

Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul celebra aquisição de novo veículo

A compra dos carros traz melhorias aos trabalhos parlamentares e administrativos da Câmara.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A caminhonete Pick-up, no valor de R$ 280 mil, foi adquirida com recurso próprio do Legislativo Municipal. Esse é o segundo veículo conquistado através da gestão do presidente da Câmara, Franciney Melo (PP). O primeiro foi um carro, modelo Voyage, em 2022, no valor de R$ 93.500, também através de fonte própria do Legislativo. A compra dos carros traz melhorias aos trabalhos parlamentares e administrativos da Câmara.

Nunca na história da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, existiu uma gestão tão eficiente e comprometida com as contas públicas. Desde que assumiu a presidência da Câmara, em 2021, Franciney Melo, tem feito grandes avanços, incluindo a quitação de dívidas junto ao INSS e pagamentos pendentes com fornecedores (deixados por gestões passadas); melhorias na infraestrutura predial; nova dinâmica de funcionamento administrativo; melhores condições de trabalho e renda dos funcionários da casa e a efetiva participação do Legislativo em eventos culturais e esportivos.

Em seu segundo mandato como presidente e com a recondução da mesma Mesa Diretora, Franciney Melo, tem grandes planos para o biênio 2023 – 2024. Com as contas em dias, o grande sonho agora é a reforma e ampliação do prédio da Câmara, construído há cerca de 20 anos e que nunca passou por uma grande reestruturação física. Para isso, os parlamentares buscam apoio da bancada federal acreana.

Atualmente, dos 14 vereadores, apenas 04 possuem salas individuais para os serviços de gabinete. Os demais dividem espaço em outros cômodos, adaptados aos serviços administrativos, junto aos 26 servidores, dentre efetivos, terceirizados e comissionados.

“Representamos a população da segunda maior cidade do Acre com muita honra e não medimos esforços para continuar mantendo a credibilidade do povo, através de muito trabalho e responsabilidade com o dinheiro público. Esse ano, a Câmara celebra 60 anos de instalação em Cruzeiro do Sul. Fazemos parte dessa história, por amor ao nosso município e compromisso com a nossa população”, finalizou o presidente, destacando que os trabalhos na Câmara em 2022 entraram em recesso no dia 29 de novembro, com todos os projetos apreciados em tempo hábil, evitando que pautas ficassem retidas.

Por Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS