1 fevereiro 2023 11:18
1 fevereiro 2023 11:18

Bruna relembra namoro abusivo que viveu antes do BBB23: “Poderia ter morrido”

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Neste último domingo (22), Bruna Griphao relembrou um relacionamento abusivo que viveu após receber um recado de Tadeu Schmidt sobre sua relação com Gabriel Tavares no “Big Brother Brasil 23”. Bruna e Gabriel decidiram encerrar a relação devido às atitudes tóxicas.

“Eu tenho uma história bem pesada de relacionamento, bem pesada. As coisas que eu passei foram bem pesadas, e acho que eu tinha que ter resolvido isso antes de entrar aqui”, declarou Bruna.

“Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era. Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. Então, tipo assim, para mim entender um gatilho disso… É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa”, confessou a atriz.

Bruna ainda acrescentou que não percebeu as atitudes tóxicas de Gabriel. “Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma”, admitiu a sister.

PaiPee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS