7 fevereiro 2023 6:40
7 fevereiro 2023 6:40

BR-364: estrada esburacada causa queda de motociclista que fica gravemente ferida

Segundo a médica Natália, uma das passageiras da moto está com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e a outra somente escoriações pelo corpo.

Por Angélica Florêncio com informações Denise Moreira

- Publicidade -

Gecicleia Brito Oliveira, de 32 anos e Alessandra Brito Oliveira, de 30 anos, foram vítimas de acidente motociclístico na BR-364, no km 100, da estrada de Acrelândia, no interior do Acre , na noite desta terça-feira, 10.

Era por volta das 18h, quando as duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta não visualizaram os buracos que havia na pista e perdeu o controle da direção da moto, caindo no asfalto violentamente.

Populares que passavam no local acionaram o socorro médico do município de Acrelândia, que prontamente foi até a BR e prestou os primeiros atendimentos as vítimas. Em seguida, ambas foram encaminhadas a Unidade Mista Maria de Jesus Andel, localizada em Acrelândia, que atendeu as mulheres e devido ao agravamento clínico do quadro de uma delas, foi preciso realizar uma transferência com urgência ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo a médica Natália, uma das passageiras da moto está com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e a outra somente escoriações pelo corpo. A vítima mais grave foi entregue no setor de traumas do PS, onde receberá atendimento especializado, através de exames de imagens mais aprofundados para detectar outras lesões.

Veja o vídeo:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS