6 fevereiro 2023 9:53
6 fevereiro 2023 9:53

Bolsonaro diz que invasões “fogem à regra” e repudia “acusações” de Lula

Após invasão dos Três Poderes por terroristas, Bolsonaro defendeu que "sempre defendeu as leis e a democracia". Lula decretou intervenção

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na noite deste domingo (8/1), sobre os atos de vandalismo cometidos por bolsonaristas em Brasília. Nas redes sociais, o político, que está nos Estados Unidos desde o dia anterior à posse presidencial, defendeu que “depredações e invasões de prédios públicos fogem à regra”.

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”.

Apoiadores extremistas de Bolsonaro invadiram a sede dos Três Poderes: Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (8).

Bolsonaro também repudiou as “acusações” feitas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista chamou o ex-presidente de “genocida” e afirmou que ele teria “estimulado” as invasões à sede dos Três Poderes, ao longo da tarde.

Veja:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS