24 janeiro 2023 10:47
24 janeiro 2023 10:47

Blogueiro australiano faz viagem pelos estados brasileiros e chega ao Acre

O blogueiro ainda promete fazer uma tatuagem em homenagem ao estado, e pede sugestões em suas redes sociais.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O blogueiro australiano Simon Gurney chegou no Acre há 3 dias, na última quarta-feira (18) e já compartilhou várias experiências vividas na capital Rio Branco.

Simon conheceu pontos turísticos e experimentou pratos típicos do Acre, como a baixaria e a moqueca de peixe. “Eu nem sabia que tinha. Foi muito gostoso, tinha até banana dentro”, disse sobre a moqueca.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Simon elogiou o Acre por conta da preservação das florestas. “O povo tem essa atitude de conservação”.

Como fez quando visitou Porto Velho, o blogueiro irá fazer uma tatuagem em homenagem ao Acre. “Eu vou fazer para comemorar minha estadia aqui. Estou aqui só há 3 dias, estou amando e tenho certeza que vou amar mais ainda”.

Simon pede para que os acreanos mandem sugestões do que ele deve tatuar para ter uma lembrança do estado.

Na sexta-feira (20), o blogueiro foi até o restaurante Casa do Rio, no bairro da base para a conhecer a Casa de Bamba, roda de samba tradicional de Rio Branco. Neste sábado (21), Simon resolveu passar o dia no Parque Chico Mendes, um dos principais pontos turísticos da capital.

Com informações ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS