31 janeiro 2023 11:48
31 janeiro 2023 11:48

Bebezão? zagueiro do Galvez explica apelido dado por companheiro: “Cara de criança”

Henry, 18 anos, conta que recebeu apelido do goleiro do Imperador por causa da aparência do rosto em relação ao corpo. Sem se incomodar, ele pediu pra usar apelido na Copinha

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Titular do Galvez na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Henry, 18 anos, tem um apelido pra lá de curioso: Bebezão! Após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, nessa quarta-feira (4), pela primeira rodada do grupo 27, o defensor explicou a origem do apelido.

Sem se incomodar, o zagueiro disse que o apelido foi colocado pelo goleiro Rikelme, do Imperador, por causa da aparência do rosto comparado ao corpo. O defensor tem 1,91m.

– Isso começou em 2019, quando comecei a jogar no Galvez e o Rikelme sempre olhava pra mim e falava: “Caraca, tu tem um corpo já formado, mas tem cara de criança”. Aí quando a gente foi para o Andirá no ano passado na preparação antes da Copinha, ele começou a me chamar assim. Aí durante esse ano pegou esse apelido e eu falei: “Ah, coloca bebezão aí como apelido e vamo pra Copinha” – disse em entrevista ao SporTV.

Bebezão também disputou a Copinha de 2022 defendendo a camisa do Andirá. Naquela edição, o time acreano foi eliminado do grupo 4 após três derrotas na primeira fase.

O Galvez volta a campo pela Copa São Paulo no próximo sábado (7), para enfrentar o Água Santa-SP, a partir das 13h15 (de Brasília), no estádio Distrital Inamar, em Diadema (SP). O Imperador está na lanterna do grupo 27 sem ponto somado.

Fonte: ge — Rio Branco, AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS