4 fevereiro 2023 9:51
4 fevereiro 2023 9:51

BBB23: quais são os poderes da central de controle do líder?

Bruna e Larissa venceram a primeira Prova do Líder da temporada

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O jogo do BBB23 está esquentando cada vez mais e a formação do paredão de estreia da edição se aproxima. Na noite de quinta-feira (19), Bruna Griphao e Larissa venceram a Prova do Líder e são as primeiras coroadas da temporada.

A dupla tem direito às acomodações do famoso quarto líder e, neste ano, o local conta com novas regalias. Após decidirem quem iria para o VIP e para a Xepa, as sisters se dirigiram ao cômodo e se depararam com uma central de controle, com acesso às câmeras, aos microfones e a mesa de estratégia de jogo.

Assim como aconteceu com Arthur Aguiar no quarto secreto do “BBB22”, a atriz e a personal trainer ganharam a vantagem de conferir imagens da casa com áudio e podem despertar os participantes quando quiserem. Mas há limites para espiar os colegas de confinamento.

Entenda

Elas têm direito a cinco créditos, em que cada um oferece cinco minutos para ouvir as conversas dos participantes. Inclusive, a vantagem já foi utilizada pelas líderes e rendeu decisões para a votação.

As sisters testemunharam a conversa dos escolhidos para a Xepa enquanto estavam na companhia dos parceiros de VIP, Gabriel e Paula, Fred e Ricardo, Cara de Sapato e Amanda, Guimê e Tina. Ao ouvirem algumas críticas de Key Alves sobre Guimê tentar proteger Gabriel e um alerta sobre Cristian ser alvo, Bruna e Larissa se motivaram a votar na jogadora de vôlei e sua dupla, Gustavo.

No entanto, houve uma treta entre as vencedoras da prova por conta de interpretações dos áudios. Enquanto Larissa acredita que Guimê é o alvo dos rivais, Bruna insiste que Gabriel é foco dos brothers. Então, nada está oficialmente decidido até o momento. Vale lembrar que as vencedores da liderança seguem com imunidade aos votos da casa, poder de indicar alguém direto ao paredão e a festa temática.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS