31 janeiro 2023 11:32
31 janeiro 2023 11:32

BBB23: Fred comete gafe ao vivo com bordão de outra emissora

Youtuber protagonizou cena durante anúncio do prêmio da Prova da Imunidade

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A noite de terça-feira (17) foi marcada por uma pequena gafe de Fred ao vivo no BBB23. Isso porque o youtuber venceu a Prova da Imunidade ao lado de Ricardo e deixou escapar um bordão de Silvio Santos durante comemoração dos prêmios no reality da Globo.

Tadeu anunciou que a dupla ganhou 10 mil reais cada um além de uma década de assinatura do Globoplay. Na sequência, o ex de Boca Rosa vibrou a conquista com um “má oi” e já disfarçou logo em seguida com os olhares dos colegas ao seu redor.

No Twitter, os internautas não deixaram o momento passar despercebido e aproveitaram a oportunidade para destacar a cena do rapaz. “Fred imitou o Silvio Santos ao vivo na Globo”, escreveu um perfil. “Ele percebendo a m*rda que fez”, apontou outra conta. “Ele lembrando que está na Globo“, reagiu mais um espectador.

Vale lembrar que Fred e Ricardo estão imunes na primeira semana da temporada após resistirem por cerca de 12 horas na prova do Globoplay e verem Bruna Griphao e Larissa saírem da disputa por um deslize. Inclusive, MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila estão fora da primeira Prova do Líder por terem sido as primeiras duplas eliminadas.

O que muda no BBB23

Com muitas novidades que prometem animar o reality, o BBB23 iniciou a todo vapor! Dentre famosos e “anônimos”, os participantes terão a possibilidade de sair com um novo prêmio em dinheiro e vão se enfrentar numa disputa que deve mexer com os ânimos deles e do público do lado de fora. Para este ano, as novidades já anunciadas incluem ainda central de controle para o líder da semana, poder coringa, estalecas com poder de comprar vantagens no jogo e muito mais.

Yahoo!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS