27 janeiro 2023 6:18
27 janeiro 2023 6:18

BBB 23: quem são os cotados na lista do time Pipoca do reality?

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

“BBB23” divulga a lista oficial de participantes na próxima quinta-feira, 12 de janeiro de 2023, e estreia na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Pelo segundo ano seguido sendo apresentado por Tadeu Schimidt, o reality da Globo que acumula recorde de faturamento terá a volta da Casa de Vidro e do Botão da Resistência, além da disputa Camarote x Pipoca, com famosos e anônimos.

No time das celebridades deve contar com Yasmin Brunet, Vitão e MC Guimê, que reatou o casamento com Lexa após algumas semanas de separação (veja aqui quem mais deve disputar o “BBB”). Enquanto isso, alguns nomes de (quase) anônimos são especulados para o grupo Pipoca, conta o colunista André Romano, do “Observatório da TV”.

Confira a seguir!

‘BBB23’: quem são os cotados na lista do time Pipoca?

Aos29 anos, o ator, criador de conteúdo digital e modelo Lucas Mantellato é um dos cotados. No Instagram, o possível futuro “BBB” acumula fotos sem camisa e de sunga, na academia ou em viagens. Namorado de Fernanda Debien, faz publiposts na rede.

Lucas é seguido no Instagram por Bil Araujo, Biah Rodrigues, Viviane Araujo, Carol Peixinho. Ele também pilota avião e cozinha nos momentos de folga. Nesta segunda-feira (9), somava 131 mil seguidores e seguia pouco mais de 2.050 contas nessa rede social – incluindo Pedro Scooby, Maisa Silva e Juliette.

Outro cotado é Rafael Ribeiro. Ele é paulistano e assim como Lucas gosta de postar fotos sem camisa e de sunga, em praias ou no banheiro. Apaixonado por tatuagens, também se dedica à malhação e à dicas de moda.

Curiosamente, Lucas e Rafael tem o mesmo agenciador de imagem. Rafael segue quase 950 pessoas no Instagram e é seguido por quase 70 mil contas, como o de Emilly Araújo, campeã do “BBB17”.

O “BBB23” terá 100 dias de disputa e dará um prêmio recorde ao campeão, além de premiações espalhadas ao longo de três meses.

Purepeople

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS