5 fevereiro 2023 3:00
5 fevereiro 2023 3:00

Atual namorada de Piqué passa mal após lançamento de música polêmica de Shakira

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na última semana a cantora pop Shakira impressionou os fãs ao lançar uma nova música com indiretas ao ex-marido Gerard Piqué. A canção parece ter atingido a nova namorada do ex-zagueiro do Barcelona. Segundo a apuração do jornalista espanhol Miquel Blazquez, responsável pela cobertura do clube catalão, Clara Chía, de 23 anos, está “passando muito mal com toda essa questão”.

A música da cantora colombiana em parceria com o DJ e produtor Bizzarap teve repercussão sem antecedentes na indústria musical latina. A comoção foi tão grande que a obra se tornou a canção mais rápida em espanhol a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Na letra de “Shakira Music Sessions Vol. 53” a artista faz críticas ao ex-marido e chega a citar a atual namorada de Piqué. A colombiana sugere em trecho da letra que Clara Chía, atual namorada de Piqué, apesar de ter “nome de pessoa boa, claramente, não é como soa”. Além disso, a cantora também afirma que ambos são pessoas “otárias”.

Ainda de acordo com o jornalista Miquel Blazquez, a repercussão da canção afetou diretamente a rotina de Clara. A estudante se encontra refugiada em casa na busca de se blindar sobre o assunto.

– Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa – disse Blazquez.

O ex-jogador do Barcelona e a cantora latina tiveram um longo relacionamento que durou 11 anos e tiveram dois filhos. Em junho de 2022 o casal se divorciou após Shakira descobrir traição de Piqué. Na época, Clara Chía foi apontada como a pivô do fim da relação. Tempos depois o ex-zagueiro iniciou relacionamento com a jovem de 23 anos.

Com a atual grande repercussão sobre o caso, Clara chegou a desativar as redes sociais. Atualmente ela usa uma conta privada que contém apenas 176 seguidores, o perfil tem até o momento apenas 5 publicações. A iniciativa ocorreu em busca de evitar comentários do fãs de Shakira na internet.

Lance

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS