3 fevereiro 2023 12:19
3 fevereiro 2023 12:19

Atual campeão acreano, clube da Série D declara torcida a Fred no BBB 23: “É a união sinistra”

Humaitá, através de perfil oficial do Instagram, declara apoio ao influenciador e apresentador do canal Desimpedidos, que está na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Humaitá, atual campeão estadual e clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, usou a conta oficial do Instagram para declarar torcida a participante Fred no Big Brother Brasil 23. O influenciador e apresentador é um dos participantes do reality show que está na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

– O Sport Clube Humaitá, time profissional de futebol do Acre, vem declarar sua torcida e apoio ao Fred no BBB23! Exxxxxqueeeeece, é a UNIÃO SINISTRA do Tourão de Porto Acre, com o Carneiro do Desimpedidos 🤪 🐂🤝🐏 – publicou o clube acreano em suas redes sociais.

Na noite dessa segunda-feira (16), primeiro dia do programa, o Tourão de Porto Acre publicou o apoio a Fred. O ‘Boco Roso’, apelido dado ao participante por conta do seu envolvimento com Boca Rosa, é um dos maiores influenciadores no meio futebolístico do Brasil.

Ele já gravou desafios com grandes personalidades como: Cristiano Ronaldo, Zico, Marta e Pelé, este último falecido no dia 29 de dezembro do ano passado.

Atual campeão acreano, o Humaitá vai disputar quatro competições em 2023: Copa Verde, Campeonato Acreano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

A estreia na temporada será contra o Trem-AP, dia 18 de fevereiro, em confronto válido pela primeira fase da Copa Verde.

No Campeonato Acreano, o Tourão de Porto Acre vai estrear contra o Andirá, dia 25 de fevereiro, às 15h, no estádio Florestão, na capital. O clube está no grupo A ao lado de Adesg, Andirá, Independência, Plácido de Castro e Rio Branco-AC.

Fonte: Ge Globo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS