1 fevereiro 2023 2:00
1 fevereiro 2023 2:00

Atraída para morte: Adolescente de 15 anos é morta a tiros em Senador Guiomard

A adolescente foi morta com dois tiros um na cabeça e o outro no peito , aparentemente por uma arma tipo garrucha, configurando uma execução.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

A adolescente Sara dos Santos, de 15 anos, foi executada a tiros na rua das Orquídeas, Loteamento Jardim, na noite desta sexta-feira, 6, no município de Senador Guiomard (Quinari).

As informações repassadas pelas autoridades policiais são que a jovem foi atraída por dois homens até o local do crime. Moradores presenciaram a adolescente passando na companhia de dois rapazes, que até agora não foram identificados pela polícia e logo em seguida ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram próximo á região da ocorrência, tiveram dificuldades em encontrar o local exato onde estava o corpo, devido ás ruas não terem iluminação pública. Durante as buscas, a guarnição encontrou moradores que indicaram exatamente a rua que veio o barulho dos tiros e a equipe visualizou o corpo da adolescente já sem vida.

O corpo da adolescente Sara sendo transportado para o rabecão do IML. Foto: Ecos da Notícia

O Instituto Médico Legal foi acionado e esteve no local, onde foi realizado a perícia criminal, e, em seguida, o corpo foi removido ao IML de Rio Branco, onde passará por exames de autópsias e liberação do corpo a família.

Segundo a PM, vizinhos e familiares informaram que Sara não tem envolvimento com facções criminosas, até o conhecimento deles, era uma garota prestativa, meiga, que participava de cultos evangélicos na casa de vizinhos. Porém, os indivíduos que passaram na companhia da vítima supostamente são de facção criminosa.

O delegado Aldisio Neto em entrevista relatou que as informações colhidas no local do crime, com a perícia concluída, foi uma execução á queima-roupa, aparentemente realizada com uma arma de fogo tipo garrucha. Ainda segundo o delegado, o motivo estaria ligado possivelmente ao tráfico de drogas, porém, as diligências serão feitas, as investigações serão aprofundadas para elucidar o mais rápido possível esse crime.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS