24 janeiro 2023 8:37
24 janeiro 2023 8:37

Ator Julian Sands, está desaparecido nas montanhas da Califórnia 

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Julian Sands, um actor conhecido pelos seus papéis em filmes como “Um Quarto com Vista” e “Saindo de Las Vegas”, desapareceu após uma caminhada. O actor perdeu-se aparentemente depois de ter feito caminhadas nas montanhas de San Gabriel, localizadas no condado de Los Angeles.

Segundo The Hollywood Reporter, o artista foi dado como desaparecido na sexta-feira, 13 de Janeiro, e foi realizada uma busca, mas as equipas de terra retiraram-se no sábado à noite devido ao risco de avalanches e às más condições do rasto devido à neve e ao gelo.

A busca continuou com helicópteros e drones, e os meios de comunicação social revelam que as tripulações terrestres retomarão o seu trabalho quando for seguro fazê-lo. O departamento do Xerife de San Bernardino, que está a trabalhar com o Serviço Florestal para encontrar Areias, exortou os cidadãos a permanecerem afastados da área devido a condições perigosas.

Num comunicado de imprensa, o departamento do xerife de San Bernardino observou que as condições meteorológicas levaram a 14 missões de salvamento nas últimas quatro semanas, e que dois caminhantes perderam a vida.

Nascido a 4 de Janeiro de 1958 em Leeds, Inglaterra, Sands fez a sua estreia na televisão em 1982, num episódio de Play for Today. Um dos seus papéis mais memoráveis veio em 1985, quando apareceu em James Ivory’s A Room with a View ao lado de Maggie Smith e Helena Bonham Carter.

A sua filmografia também inclui títulos como “Almoço Nu”, realizado por David Cronenberg; “Bruxo”, “Deixar Las Vega” com Nicolas Cage, “Ocean’s 13” de Steven Soderbergh ou “O Fantasma da Ópera”, sob as ordens de Dario Argento. Sands também trabalhou na televisão, aparecendo ocasionalmente em séries tais como “Dexter”, “Law and Order”: Acção Penal”, ”Elementar”, ”A Lista Negra”, ”Gotham” e ”Smallville”. O seu trabalho mais recente data de 2022, quando apareceu em ”Os Fantasmas de Segunda-feira”.

Entertainment 360

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS