24 janeiro 2023 3:31
24 janeiro 2023 3:31

Após perseguição, homem é preso por furar barreira da Policia Rodoviária Federal

Após a ação do suspeito, os federais entraram nas viaturas e iniciaram uma perseguição para tentar alcançar o motorista fujão.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um homem de 29 anos, foi preso após furar o barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na Vila Custódio Freire, na tarde desta sexta-feira, 6, em Rio Branco.

Conforme informações dos PRFs, a equipe estava realizando abordagens na região, quando avistaram o veículo, e deram ordem de parada, acenando com as mãos. O motorista do carro não obedeceu e passou em alta velocidade entre os policiais, que precisaram se proteger para não serem atropelados pelo carro suspeito.

Após a ação do condutor, os federais entraram nas viaturas e iniciaram uma perseguição para tentar alcançar o motorista fujão. A viatura mandava sinais para o veículo parar, porém, o motorista aumentava a velocidade e não obedecia os policiais. O suspeito entrou na região do Irineu Serra, parou o carro e fugiu, entrando em uma área de mata. Os policiais imediatamente adentraram no matagal e começaram uma perseguição por terra, que durou alguns minutos até a prisão do mesmo.

Aos policiais, o condutor do veículo Gol relatou ser professor e estava fazendo Uber, mas não informou porque ele se evadiu e furou o bloqueio. O homem foi encaminhado á Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde será enquadrado por pelos menos três crimes, já que os policiais ainda iam realizar uma revista veicular, para tentar encontrar o motivo da fuga do homem.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS