1 fevereiro 2023 12:33
1 fevereiro 2023 12:33

Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes; acampamento bolsonarista começa a ser desmontado em Rio Branco

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que, na madrugada desta segunda-feira (9), determinou a desocupação dos acampamentos bolsonaristas em 24 horas, o espaço em que os manifestantes ocupavam no Acre já está sendo desmontado, nas imediações do 4º BIS.

No local, foi possível identificar apenas os trabalhadores que montaram as estruturas de metal tirando os objetos. Poucos carros estavam estacionados nas imediações.

Os bolsonaristas estavam acampados no 4º BIS desde o fim do ano passado, após o resultado das eleições que deram vitória ao petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente do Brasil. Insatisfeitos com os números, acusam o sistema eleitoral de fraudulento.

Neste domingo (9), os extremistas chegaram a depredar as sedes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional, colocando fogo e destruindo documentos importantes que estavam guardados nos espaços. Um deles chegou a defecar em cima de alguns papeis, na tribuna do STF.

ContilNet

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS