1 fevereiro 2023 2:08
1 fevereiro 2023 2:08

Ancelotti vira favorito para treinar a Seleção

Narrador da Globo deu a sugestão e a CBF logo correu atrás do treinador do Real Madrid

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um dia depois de Galvão Bueno usar as suas redes sociais para sugerir o nome de Carlo Ancelotti para assumir a Seleção Brasileira, a CBF foi atrás do treinador italiano, atualmente no Real Madrid.

A entidade sabe que existem dificuldades, mas quer conversar com ele e mantém o firme propósito de contratar um estrangeiro de peso para o cargo.

“Queremos um treinador de respeito, que dê padrão de jogo condizente com os atletas, que seja ofensivo. Vamos dar tudo que é necessário para um excelente trabalho. Queremos um treinador dedicado e comprometido”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Justiça seja feita, dos presidentes que passaram pela CBF nas últimas décadas, Ednaldo é o que mais gosta de futebol. Outros, como Ricardo Teixeira, nunca conseguiu assistir a um jogo inteiro (ele já chegou a admitir isso numa entrevista). Del Nero e Marin, idem.

Ednaldo, não. Ele gosta e entende de futebol. E se o presidente estava em dúvida, parece que o “empurrãozinho” de Galvão Bueno ajudou. Agora é só convencer Ancelotti a rescindir com o Real Madrid.

Mas Galvão deu o “caminho das pedras”. Observe nessa postagem no Twitter, que ele sugere o auxílio de Falcão (amigo de Ancelotti) para ajudar na negociação.

Certamente que Galvão não falou o nome de Falcão sem antes combinar com ele. Não ficaria surpreso também se o próprio Ancelotti já não está “conversado”.

Aguardemos.

Com informações Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS