4 fevereiro 2023 9:31
4 fevereiro 2023 9:31

Alvo de clube da Série A, Lucas Lima define onde vai jogar em 2023

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Lucas Lima segue livre no mercado. Tendo atuado em 2022 com as cores do Fortaleza, o jogador também viu seu contrato com o Palmeiras se encerar ao fim da última temporada e, agora, busca um novo clube.

Desde então, o jogador vem sendo especulado em clubes como Goiás, Kashiwa Reysol e até mesmo Cianorte, mas conforme indicado por Nicola e repercutido no Torcedores, o destino de Lucas Lima deve ser o exterior, visto que o jogador, neste momento, prioriza tranquilidade em sua carreira:

O Lucas Lima não demonstra muito desespero, não quer voltar a qualquer custo, e também está fugindo de clubes onde tem muita pressão. Dinheiro não lhe falta, o que ele quer hoje é tranquilidade e conforto

Lucas Lima
Em números individuais, Lucas Lima viveu sua melhor temporada pelo Palmeiras logo em 2018, quando havia chegado. No ano em que o clube venceu o Brasileirão, o meia marcou sete gols e forneceu 10 assistências.

Porém, após isso, o jogador colecionou mais maus momentos do que bons e, em 2021, acertou com o Fortaleza, onde disputou 68 jogos, com um gol marcado e outras 5 assistências distribuídas.

Somos Fanáticos Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS